COMUNICADO PÚBLICO - Política Contra SPAM

A i9Telecom, prestadora de serviços de rede orientados à internet, em atenção aos fatos recentes, para um melhor esclarecimento sobre o assunto, e, para melhor atendimento, posiciona-se aos clientes e ao público em geral que não utiliza e não apóia a prática de SPAM tampouco admite tal prática dentro de sua rede, efetuando bloqueio/suspensão de serviços ou, tomando a(s) medida(s) cabível(is) a essa prática, conforme já previsto nos contratos.

Esclarecemos que nossos contatos com assinantes, seja por telefone, e-mail ou qualquer outro meio, limitam-se a contatos para posicionamento, esclarecimento ou informação compatível ou proveniente do(s) contrato(s) do assinante com nossa empresa.

A i9Sul reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e respeito aos seus clientes. Informações adicionais poderão ser obtidas na página da empresa na Internet (www.i9sul.com.br), em seu WEB.atendimento, em nossos Pontos de Atendimento, nos Postos de Revenda ou através dos telefones 15 3532 4322 e 42 3542 2118. Assinantes de um de nossos serviços também poderão obter informações pela Central de Suporte/Relacionamento no telefone 0800 77 i9NET (0800 77 49 638) à partir de qualquer telefone fixo dentro de nossa área de cobertura.

 

i9 Sul - Telecomunicações
Inovando sempre para você!

abr/2013