COMUNICADO PÚBLICO - Política Contra Inadimplência

A i9Telecom, prestadora de serviços de rede orientados à internet, em atenção aos fatos recentes e para um melhor esclarecimento e melhor atendimento, posiciona-se aos clientes e ao público em geral que não apóia e tampouco admite a inadimplência, por isso, coloca-se ao dispor para conversas e tentativas de solução de caso, seja por quitação ou renegociação de pendência, a todos quanto possuam dívida com E-EPHI Comunicações, LiWo Network's ou i9Sul Tecnologia e Internet.

Esclarecemos que, para que não haja alto fluxo de inadimplência e aumento de pendências, além das facilidades que disponibilizamos (citadas acima), por expontaniedade, comumente pedimos o Cancelamento do Contrato em até 100 dias após o vencimento da primeira fatura inadimplente, ou seja, a fatura pendente mais antiga. Isso significa que após a inadimplência você pode perder seus direitos sobre seu contrato.

Informamos também que, conforme previsto em todos nossos contratos, a inadimplência de qualquer fatura pode causar a negativação de seu CPF junto aos orgãos de proteção ao crédito.

A i9Sul reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e respeito aos seus clientes. Informações adicionais poderão ser obtidas na página da empresa na Internet (www.i9sul.com.br), em seu WEB.atendimento, em nossos Pontos de Atendimento, nos Postos de Revenda ou através dos telefones 15 3532 4322 e 42 3542 2118. Assinantes de um de nossos serviços também poderão obter informações pela Central de Suporte/Relacionamento no telefone 0800 77 i9NET (0800 77 49 638) à partir de qualquer telefone fixo dentro de nossa área de cobertura.

 

i9 Sul - Telecomunicações
Inovando sempre para você!

abr/2013