COMUNICADO PÚBLICO - Alterações de Contratos

A i9Sul Telecomunicações, prestadora de serviços de rede orientados à internet, em atenção aos fatos recentes, para um melhor esclarecimento e melhor atendimento, objetivando uma melhor transparência a seus assinantes, informa a esses e ao público em geral a lista com os devidos links para acesso aos contratos de acesso à internet:

Contratos assinados até 22/08/2011   clique aqui
Contratos assinados entre 23/08/2011 e 31/08/2011   clique aqui
Contratos assinados entre 01/09/2011 e 04/12/2011   clique aqui
Contratos assinados entre 05/12/2011 e 30/04/2013   clique aqui
Contratos assinados após 01/05/2013   clique aqui

De modo a melhorar nossa transparência, aproveitamos para informar nossos usuários de Internet Banda Larga que os dados de seu contrato também podem ser verificados através de seu WEB.atendimento (para acessar, clique no ícone WEB.atendimento no topo dessa página), e que a i9Telecom envia estas e outras informações diretamente ao seu e-mail de cadastro, por isso, mantenha seu cadastro atualizado.

A i9Sul reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e respeito aos seus clientes. Informações adicionais poderão ser obtidas na página da empresa na Internet (www.i9sul.com.br), em seu WEB.atendimento, em nossos Pontos de Atendimento, nos Postos de Revendas ou através dos telefones 15 3532 4264 e 42 3542 2118. Assinantes de um de nossos serviços também poderão obter informações pela Central de Suporte/Relacionamento no telefone 0800 77 i9net (0800 77 49 638) à partir de qualquer telefone fixo dentro de nossa área de cobertura.

 

Mantenha seu cadastro em dia!

 

i9 Sul - Telecomunicações
Inovando sempre para você!

abr/2013